segunda-feira, 22 de junho de 2015

RODA DE FORMAÇÃO - PREZI

No dia 20 de junho, no auditório do Centro Universitário Unirg, os bolsistas, supervisores e coordenadores de todos os Subprojetos do Pibid - Unirg se reuniram para a participar da Roda de Formação sobre o Prezi. No evento também houve a participação de coordenadora institucional Cícera Celidonio. 
No primeiro momento houve a abertura da Roda de Formação pela coordenadora institucional Cícera Celidonio e em seguida uma dinâmica entre os bolsistas, supervisores e coordenadores para se conhecerem e interagirem. No segundo momento, foi aberta a oportunidade aos bolsistas dos Subprojetos de Letras – Inglês e Português, Pedagogia I e II e Educação Física, falarem sobre sua experiência com o programa.

Bolsistas Roseane e Ludimila


Em seguida, iniciou-se a palestra com o professor Wesley Nunes da Silva e professora Synara. Ele fez exposição do surgimento e funções do Software de Apresentação Prezi, por meio de exposição oral e reprodução de imagem por meio do Data-show.

Veja o site do programa aqui: http://www.prezi.com/

Palestrante Wesley Nunes

Palestrante Wesley Nunes

Palestrante Wesley Nunes

O segundo momento da roda de formação ocorreu no Laboratório II do Centro Universitário Unirg. Na oportunidade, os bolsistas utilizaram os computadores e fizeram a produção de uma apresentação utilizando o programa Prezi, por meio do passo a passo explicado pelo palestrante Wesley.

Palestrante Wesley Nunes

Bolsistas no laboratório

Bolsistas em momento de produção

Bolsistas em momento de produção

Bolsistas em momento de produção


Na ocasião também ocorreu o encerramento das atividades do primeiro semestre de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário